CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena fazer um projeto básico Agile 2010

Ir para baixo

Vale a pena fazer um projeto básico Agile 2010 Empty Vale a pena fazer um projeto básico Agile 2010

Mensagem por Aspirante67 17/4/2023, 10:53

Então pessoal, tenho um Agile 2010/11 na versão LTZ 1.4 há 3 anos. Estou pensando em trocá-lo ou fazer um projetinho básico nele pra ficar mais espertinho, só para o dia a dia mesmo. Vocês acham que vale a pena? Se valer, até onde vale? Algumas pessoas me falaram que montar um kit turbo simples nele e forjar alguma coisa ali ou aqui já está bom, talvez nem precisando forjar nada além do escape. Outras me disseram que pelo motor e câmbio original dele não ser tão parrudo, deveria forjar bastante coisa antes de fazer algum projeto de turbo, ou ao invés de forjar, trocar o motor e o câmbio pra algo mais forte, um motor e câmbio de Astra ou Vectra foram os exemplos que me deram e assim já poderia montar o básico.

Enfim, como eu não entendo nada do assunto mecânica  porém sou apaixonado na ideia de ter um carro preparado (mesmo que pro dia a dia já dar umas puxadinhas top), venho aqui pedir a vocês informações, dicas, experiências, etc...

Aspirante67
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Agile 2010 LTZ 1.4 Flex

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2023
Idade : 23
Localização : Itumbiara-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos