CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por Marcelo Rios 23/4/2014, 21:54

Amigos, estou com um problema. É o seguinte: na parte lateral do radiador da minha Zafira começou um vazamento de água, normalmente se observa melhor quando se desliga o carro, acho que com o motor em funcionamento a água está circulando e quase não vaza.
A pergunta é a seguinte: Existe algum produto, tipo algum selador que possa colocar na água que diminua o vazamento ou até mesmo pare o vazamento até que eu possa fazer a manutenção?
Desde já muito obrigado a todos.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Re: Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por CarlosZ 24/4/2014, 18:45

Infelizmente não, meu Monza uma vez estava assim, fui até em uma fábrica de radiadores e não tem jeito, é corrosão, se remendar vai estourar novamente logo em seguida.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Re: Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por Marcelo Rios 28/4/2014, 05:54

Pois é. Não teve jeito, neste Sábado dia 26/04 Tive que fazer a manuteção completa do radiador. Agora é o mais novo do Rio de Janeiro hahahahaha
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Re: Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por CarlosZ 28/4/2014, 19:21

Para fazer o radiador durar mais tempo precisa cuidar da concentração de aditivo, sempre que recolocar água com frequência vai ficando mais diluído.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Re: Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por Marcelo Rios 29/4/2014, 11:34

Sim Carlos, com certeza. De qualquer forma obrigado pela atenção.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira) Empty Re: Vazamento de água pela lateral do radiador(Zafira)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos