CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI Empty Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI

Mensagem por William M. Albuquerque 2/12/2013, 21:14

Olá, amigos!

Sou William, moro em Itapetininga, interior de São Paulo.

Sou casado e tenho 1 filho: o Enzo.

Há 1 ano e meio, mais ou menos, adquiri meu Monzão. Peguei numa troca com meu irmão, que a pouco tempo o havia comprado do 2º dono... (até onde sabemos...)

Realmente o carro estava inteiro (e continua...) de lata e pintura. Há apenas algumas "bolinhas" que seriam facilmente removidas por um "martelinho de ouro", mas atualmente não tenho condições de pagar por isso... O teto e o capo estão cada dia com a pintura mais queimada, consequência da falta de uma garagem coberta...

Por onde passa o Monzão chama atenção: Verdão Metálico com as rodas Scorro S-171 aro 14 que o antigo dono colocou... é show! Na minha opinião, essas rodas combinam demais com o Monza...

O motor está muito bom... funcionando redondo! Não gosto de correr, nem ficar cantando pneu por aí. Aprendi com meu pai a não "judiar" de carro.

Mas, as vezes abro uma exceção... pois me incomoda a molecada que não entende nada de carros, achar que seu "popularzinho" vai ser páreo pro Tubarão aqui. Só por que não é carro do ano, acham que podem empurrar o Monzão... Aí meu amigo, como diria o Zagallo, alguns deles foram "surpreendidos novamente"... rsrs (a maioria, outros deixei passar... rsrss)

Há tempos acompanho o fórum Monzeiros, tenho cadastro, mas nunca postei nada por lá... Sei dos problemas de lá, pois acompanho a saga do CarlosZ. Eu compreendo as motivações que o fizeram criar este fórum. Carlos, parabéns pela coragem e dedicação que tem tido para com todos nós, Chevroleiros e Monzeiros...

Já tive um Kadett GL 1.8 Gasolina, 96/96 Preto. Logo, também tenho cadastro no Kadetteiros.com, o pessoal de lá também é muito gente boa!
Tenho a impressão de que aquele Kadett andava mais que o Monza, (Ô "bicinho" pra andar...) mas não entrega o espaço e nem o conforto do Monzão...

Ah... Tenho cursos a área de mecânica de autos, injeção eletrônica e mecânica geral, mas não atuo na área, então não tenho as manhas e a experiencia de um mecânico "macaco véio"... Já fiz bastante coisa nos meus carros e nos da minha família, mas tenho muito, mas muito a apreender ainda.

Estarei sempre atento as dicas da galera e estou disposto a ajudar no que souber e puder...

Bom, é isso pessoal, com o passar dos tempos irei conhecendo mais a galera e trocando conhecimentos..

Assim que puder coloco fotos do Monzão... estou sem nenhuma no momento...

Abraço!

William M. Albuquerque

Ps. Amigos, recentemente surgiu um problema no carro, fiz um post explicando. Peço a ajuda de vocês.
Segue o link do post: https://chevroleiros.forumeiros.com/t244-motor-falhando-quando-esquenta#2059
Quem puder, dá uma passadinha lá! Obrigado! Abç

William M. Albuquerque
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza GL 2.0 Gasolina 95/96 Verde Metálico

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 36
Localização : Itapetininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI Empty Re: Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI

Mensagem por CarlosZ 3/12/2013, 16:54

Bem vindo, aguardamos as fotos e o compartilhamento dos teus conhecimentos.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI Empty Re: Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI

Mensagem por Marcelo Rios 3/12/2013, 23:52

Seja bem-vindo Willian e fique a vontade. Abraços.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI Empty Re: Apresentação - William - Monza GL 2.0 EFI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos