CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monzeiros fora do ar - de novo!

+12
iago caetano
ismael_198623
gunsmoreira
xande do abv
Doug2011
avvsilva
gabri_hawk
Duda93
Cesar Reis
jesuino b ferreira
Henrique.M
CarlosZ
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por jesuino b ferreira 3/5/2013, 20:55

O Monzeiros nunca esteve tão fora do ar assim, com servidor totalmente desativado, acho que desta vez não volta.

tambem acho que desta vez,ele ja era.
uma pena,pois ali se tem um banco de dados Insubstituível.
o forum tinha tudo de bom,menos o admin,que nao se importava muito com ele.
vao se perder muitas coisas,por causa da irresponsabilidade de uma pessoa somente.
se nao tinha capacidade de manter,deveria ter passado para outra pessoa,pois garanto que ali tinha gente que
tinha o maior interesse em manter ele na ativa.
fico com uma decepçao muito grande de ter acabado assim.
tomara que eu esteja enganado gente Crying or Very sad

jesuino b ferreira
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza SL/E 2.0 - 1987 - branco - etanol

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 55
Localização : goiania - goias

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por CarlosZ 3/5/2013, 21:33

Eu pelo menos tirei de lá tudo o que tinha postado de útil por lá, mas não pensei que fosse cair assim tão repentinamente.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Cesar Reis 3/5/2013, 21:48

CarlosZ-Administrador escreveu:O Monzeiros nunca esteve tão fora do ar assim, com servidor totalmente desativado, acho que desta vez não volta.
Posso estar enganado, mas tambem acho..
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Cesar Reis 3/5/2013, 21:52

jesuino b ferreira escreveu:
O Monzeiros nunca esteve tão fora do ar assim, com servidor totalmente desativado, acho que desta vez não volta.

tambem acho que desta vez,ele ja era.
uma pena,pois ali se tem um banco de dados Insubstituível.
o forum tinha tudo de bom,menos o admin,que nao se importava muito com ele.
vao se perder muitas coisas,por causa da irresponsabilidade de uma pessoa somente.
se nao tinha capacidade de manter,deveria ter passado para outra pessoa,pois garanto que ali tinha gente que
tinha o maior interesse em manter ele na ativa.
fico com uma decepçao muito grande de ter acabado assim.
tomara que eu esteja enganado gente Crying or Very sad
Ele tambem tinha muitos defensores, que gostaria de ver a cara deles agora, e depois se realmente acabar. Lamentável...
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Cesar Reis 3/5/2013, 21:53

Agora está dando uma informação estranha, error 404, e parece que não está mais conectado a nada..
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por gunsmoreira 4/5/2013, 00:05

será que tem jeito de transferir o banco de dados do monzeiros para o chevroleiros caso o site nao volte? seria uma pena perder todas as informações que tem lá.
gunsmoreira
gunsmoreira
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza GLS 4P EFI 2.0 1995/1996 verde

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 42
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por gabri_hawk 4/5/2013, 06:40

Eles voltaram com o fórum somente , agora é a hora de se salvar o que puder What a Face
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por CarlosZ 4/5/2013, 07:40

E o mais legal é voltar sem nenhuma explicação, desculpa ou qualquer coisa assim, total falta de respeito no meu entender! Mas é coisa comum por lá! Bom pelo menos voltou.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por ismael_198623 4/5/2013, 14:06

o site dos monzeiros está no ar novamente, (com propagandas aparecendo toda hora) podem conferir...http://www.monzeiros.com/forum/index.php?sid=b1ee28a05262042a53e84ed1638d5b3e
ismael_198623
ismael_198623
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : chevrolet monza sle 1.8 1984 2 P

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 38
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por gabri_hawk 4/5/2013, 17:19

CarlosZ-Administrador escreveu:E o mais legal é voltar sem nenhuma explicação, desculpa ou qualquer coisa assim, total falta de respeito no meu entender! Mas é coisa comum por lá! Bom pelo menos voltou.

Eles são caras de pau !!!
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por CarlosZ 5/5/2013, 08:59

Repassando o postado no Monzeiros:
Carlos A. Freire escreveu:Nós moderadores não sabemos o que ocorreu realmente com o fórum.
Caso algum usuário sinta-se prejudicado e queira mesmo saber, deve reportar ao administrador do site pelo email: info@monzeiros.com .
Somente o administrador poderá dizer o que ocorreu.

Para mim o importante é que o fórum está de volta.

Abs,

Carlos Freire
Então Carlos, se vocês que são os que mais tem contato não sabem, nem conseguiram contato para tentarem ajudar ao fórum retornar, nem foram contatados pelo Alex para poder dar explicações Evil or Very Mad , é muito complicada a situação, da próxima vez pode nem voltar, eu não vou postar mais nada aqui, só responder coisas pontuais, pois o risco de perder tudo por aqui é GRANDE Mad .

Com essa fui! Sabem onde me encontrar, sugiro aqueles que não quere correr risco tão claro de perda de conteúdos nos sigam.

Conforme o ícone ao lada pulei fora! bounce
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Cesar Reis 5/5/2013, 15:07

CarlosZ-Administrador escreveu:E o mais legal é voltar sem nenhuma explicação, desculpa ou qualquer coisa assim, total falta de respeito no meu entender! Mas é coisa comum por lá! Bom pelo menos voltou.
Concordo plenamente Carlos.
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Doug2011 6/5/2013, 16:08

Tentando entrar agora, às 17:08, está fora do ar novamente, pela 3ª vez em uma semana...

Tá brabo o negócio... Suspect
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por gabri_hawk 7/5/2013, 06:20

Doug2011 escreveu:Tentando entrar agora, às 17:08, está fora do ar novamente, pela 3ª vez em uma semana...

Tá brabo o negócio... Suspect

Se tiver usando o google chrome limpe os cookies usando um ccleaner desses aí da vida . Parece que o Jesuíno tá com problemas também . Agora tão com uma conversinha de que foi um probleminha tecnico e tal . É melhor que volte pois ali tem o trabalho de muita gente boa , apesar de haver uma meia-dúzia de escrotos . Agora essa de probleminha técnico de host e tal ahhhhhhhhhh maluco , cheira a minha virilha affraid!!! Tá pensando que nasci ontem ??? Eu cansei , só posto por lá o estritamente necessário , meu fórum agora é aqui . Abraço aí irmão !!


Última edição por gabri_hawk em 9/5/2013, 22:28, editado 1 vez(es)
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por CarlosZ 7/5/2013, 06:49

Só conversa para boi dormir, já fiz meu pareer por lá 2 vezes.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Henrique.M 7/5/2013, 06:53

Olha, esta se tornando uma situação insustentável, é mais fácil fazer um backup de tudo que tem la (fotos, artigos, links) e trazer tudo pra cá, pois, como o próprio Carlos comentou, pode não voltar, e vamos acabar perdendo muita informação, que poderemos nem achar mais.

O que eu puder ajudar, me falem que estarei ae para ajudar no que for possível.

Abraço

Henrique.M
Henrique.M
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E Gasolina 2.0 EFI 92/93

Mensagens : 181
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 31
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por gabri_hawk 7/5/2013, 10:48

Henrique.M escreveu:Olha, esta se tornando uma situação insustentável, é mais fácil fazer um backup de tudo que tem la (fotos, artigos, links) e trazer tudo pra cá, pois, como o próprio Carlos comentou, pode não voltar, e vamos acabar perdendo muita informação, que poderemos nem achar mais.

O que eu puder ajudar, me falem que estarei ae para ajudar no que for possível.

Abraço


Falou e disse !! Apoiadíssimo !!
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Doug2011 7/5/2013, 17:40

gabri_hawk escreveu:
Doug2011 escreveu:Tentando entrar agora, às 17:08, está fora do ar novamente, pela 3ª vez em uma semana...

Tá brabo o negócio... Suspect

Se tiver usando o google chrome limpe os cookies usando um ccleaner desses aí da vida . Parece que o Jesuíno tá com problemas também . Agora os caras tão com uma conversinha de que foi um probleminha tecnico e tal . É melhor que volte pois ali tem o trabalho de muita gente boa , apesar da meia-dúzia de escrotos . Agora essa de probleminha técnico de host e tal ahhhhhhhhhh maluco , cheira a minha virilha affraid!!! Tá pensando que nasci ontem ??? Eu cansei , só posto por lá o estritamente necessário , meu fórum agora é aqui . Abraço aí irmão !!

É mesmo Gabriel... E tem gente lá que nem moderador é e puxa um saco danado dos caras... chega ser gritante o nível do ridículo... rs ... No
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty monzeiros.com

Mensagem por iago caetano 10/5/2013, 21:55

Nem acreditei que o site ficou fora do ar, tomare que tudo volte ao normal...loga agora que peguei meu adesico de monzeiros.com que vou colar no parabrisa, se sair dor ar msmo vou ficar muito chatiado. ;/

iago caetano
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza GL 94 gasolina 1.8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : cabo frio rj

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por iago caetano 12/5/2013, 19:38

Por favor alem me ajuda!!! Eu sou dos monzeiros.com...
O meu problema eh o siquinte... eu perdi a senho de long nos monzeiros.com e nao estou conseguindo recuperar a senha por nada, jah usei meu outro e-mail, fiz outro e-mail para fazer outra conta e nada, mandei e-mail para o administrador mais nada ainda....
Vlw galera aguardo muito ansioso.

iago caetano
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza GL 94 gasolina 1.8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : cabo frio rj

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Marcelo Rios 12/5/2013, 19:47

Iago, faça o seguinte, antes de tentar logar veja se tem a opção (esqueci minha senha) ou então vá no final da página onde ta escrito (Fale conosco) e mande uma msg para o administrador informando que perdeu sua senha ok.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por iago caetano 12/5/2013, 19:59

Por favor alguem me ajuda!!! Eu sou dos monzeiros.com... O meu problema eh o seguinte... eu perdi a senha do meu log dos monzeiros.com e nao estou conseguindo recuperar a senha por nada, jah usei meu outro e-mail, fiz outro e-mail para fazer outra conta e nada, mandei e-mail para o administrador mais nada ainda.... Vlw galera aguardo muito ansioso.

iago caetano
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza GL 94 gasolina 1.8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : cabo frio rj

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Marcelo Rios 12/5/2013, 20:03

Agora é aguardar o administrador ler e te responder Iago!
O correto é que vc mande o mesmo e-mail que se cadastrou na primeira vez ok. Se mandou hoje, aguarde mais um pouco que com certeza ele ainda não leu.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty monzeiros.com

Mensagem por iago caetano 12/5/2013, 20:18

Marcelo Rios escreveu:Agora é aguardar o administrador ler e te responder Iago!
O correto é que vc mande o mesmo e-mail que se cadastrou na primeira vez ok. Se mandou hoje, aguarde mais um pouco que com certeza ele ainda não leu.


Eu jah fiz todos os procedimentos quando boto em ''esqueci a senha'' msmo assim continua dando nome ou senha invalida... Crying or Very sad Evil or Very Mad

iago caetano
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza GL 94 gasolina 1.8

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 31
Localização : cabo frio rj

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Marcelo Rios 12/5/2013, 20:25

Então o jeito é esperar uma resposta do administrador. Acabei de me cadastrar lá e consegui logar tranquilo.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Monzeiros fora do ar - de novo! - Página 2 Empty Re: Monzeiros fora do ar - de novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos