CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO USUÁRIO

5 participantes

Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty NOVO USUÁRIO

Mensagem por Ritcho 18/10/2014, 08:04

Salve pessoALL!

Meu "nome" é Ritcho, sou do RJ.

Acabei de achar o grupo durante uma pesquisa na web e logo fiz questão de me cadastrar.

Sou apaixonado por alguns carros da GM, mas estou apenas no meu segundo e curiosamente da mesma família. O primeiro foi Corsa GL 1.6 99 que comprei zero e vendi com mais de 100 mil kms em perfeitas condições. Foram pouco mais de 5 anos de diversão. Carrinho valente! Nada a reclamar.

Há pouco mais de 1 ano e meio, comprei um outro Corsa, dessa vez um GSI. Era do meu primo e ficou 2 anos parado, pois ele estava morando fora do pais. Quando voltou, resolveu vender, pois não tinha tempo e nem onde mexer no carro.

Comprei e trouxe pra minha garagem, onde demorou um pouco até fazê-lo voltar às ruas.

Pra não me alongar demais, segue um link de um blog onde, sempre que eu posso, conto a minha história com o GSI: Clique aqui!

Gosto muito de mecânica, procuro sempre que posso e tenho tempo fazer eu mesmo as coisas no carro.

Espero poder contribuir de alguma forma com o grupo.

Grande abraço a todos!
Ritcho.

Ritcho
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Corsa GSI 96 gasolina + Powerbox

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://gsiturboproject.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por CarlosZ 18/10/2014, 19:30

Dei uma passada rápida na história do GSI, trabalhou e pensou bastante, ou seja muita experiência para compartilhar. Bem vindo!
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por Ritcho 19/10/2014, 15:45

CarlosZ escreveu:Dei uma passada rápida na história do GSI, trabalhou e pensou bastante, ou seja muita experiência para compartilhar. Bem vindo!

Opa! Obrigado Carlos!

Sim, espero poder contribuir com o pessoal!

Grande abraço!
Ritcho.

Ritcho
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Corsa GSI 96 gasolina + Powerbox

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2014
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

http://gsiturboproject.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por Marcelo Rios 4/11/2014, 15:31

Bem-vindo ao fórum e fique a vontade, aqui vai aprender muito. Espero que ensine também rsrsrs
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por DUTRA S A 4/11/2014, 18:13

bem vindo e conte com a gente

abs estamos ai
DUTRA S A
DUTRA S A
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza efi / gls -2.0 etanol/alcool ar/dir tóp f-18 wr/OHC DCR

Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 43
Localização : são paulo/sp -interlagos

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por Gerson2015 5/10/2015, 19:44

Olá Galerinha blz,
Eu sou o gerson de Recife pé, e sou novato no ramo, estou a pouco mais de dois anos com um kadett 96 EFI Monoponto, e fazendo uma pesquisa na web achei esse foram porém logo me cadastrei.
Bom estou com uma bronca no kadetão e aqui em Recife é ruim de achar mão de obra boa para carros antigos, porém meu kadett apois fazer o motor por ter batido a biela ele agora ta fazendo 3km com 1Lt, e estou querendo fazer o escaner da multec 700.

Desde já agradeço a todos.

Gerson2015
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Kadett, 96, Gasolina

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2015
Idade : 43
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por CarlosZ 5/10/2015, 20:14

Assim que tiver o scanner (veja na minha assinatura) me mande os dados que eu analiso para ti.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO USUÁRIO Empty Re: NOVO USUÁRIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos