CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roda Traseira Aberta

2 participantes

Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Roda Traseira Aberta

Mensagem por Henrique.M 21/2/2013, 07:51

Quem não viu o topico anterior criado nos Monzeiros, segue o link http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=7&t=26088.

Bom, ontem levei ele em outra oficina especializada em suspensão, onde foi diagnosticado que eu esta com problema de cambagem traseira e dianteira, alem da geometria dianteira com problemas.

Foi preciso colocar o Ciborg (Macado Hidraulico) nas 4 rodas, saiu tudo 300 reais, barato, ja que o outro cara disse que seria 250 reais só para as traseiras.

A principio melhorou uns 95%, porem, ainda esta torta a direção para o lado direito andando reto, porem, pode até ser caimento da propria estrada, considerando que a ERS-118 não é um tapete.

Aguardo alguem com alguma solução, pretendo até levar ele outro dia para fazer uma nova verificação, porem, mais para o final de semana, só para tira teima, mas queria ver com voces se tem alguma outra possibilidade.

Abraço.

Henrique
Henrique.M
Henrique.M
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E Gasolina 2.0 EFI 92/93

Mensagens : 181
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 31
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Re: Roda Traseira Aberta

Mensagem por CarlosZ 21/2/2013, 18:15

Pela tua descrição, não puxa para lado nenhum, então é só acertar posição do volante, teoricamente é só tirar o parafuso do centro do volante e reposicionar, mas as vezes precisa de um extrator para soltar o volante.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Re: Roda Traseira Aberta

Mensagem por Henrique.M 22/2/2013, 04:45

É, teoricamente é isso, ele no máximo fica indo para a esquerda se eu deixo o volante reto, ae para compensar preciso deixar ele um pouco para a direita, mas não é que o carro me força ficar forçando o volante para a direita, simplesmente para andar reto preciso fazer isso, mas hoje vou la no cara que fez o serviço para corrigir isso.

A noite posto novidades.

Att. Henrique
Henrique.M
Henrique.M
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E Gasolina 2.0 EFI 92/93

Mensagens : 181
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 31
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Re: Roda Traseira Aberta

Mensagem por Henrique.M 23/2/2013, 16:39

Boa Noite pessoal.

Foi mal ae não ter dado noticias, tinha ido no Racha Tarumã ontem(e antes que perguntem, meu monza ficou estacionado XD).

Mas sobre a suspensão, foi acertado, era só o alinhamento do volante com as rodas, mas agora ta retinho.

Pena que não consegui os valores da geometria para postar aqui para vocês como ficou, mas na próxima revisão que eu for fazer eu peço para eles a ficha da geometria.

Qualquer coisa to ae.

Henrique.M
Henrique.M
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E Gasolina 2.0 EFI 92/93

Mensagens : 181
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 31
Localização : Viamão - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Re: Roda Traseira Aberta

Mensagem por CarlosZ 23/2/2013, 17:22

Jóia, vá postando as dúvidas por aqui também, sempre.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roda Traseira Aberta Empty Re: Roda Traseira Aberta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos