CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS ACESSÓRIOS PARA ZAFIRA!

2 participantes

Ir para baixo

NOVOS ACESSÓRIOS PARA ZAFIRA! Empty NOVOS ACESSÓRIOS PARA ZAFIRA!

Mensagem por NARCISO GABINO 26/9/2016, 11:54

Ola amigos!...em minhas visitas e pesquisas pela internet em geral, percebi a dificuldade de se encontrar acessórios para personalização da zafira, tanto na parte interna como também na parte externa do carro.
Por esse motivo resolvi criar um kit de personalização na parte externa e interna da zafira que ficou muito bacana, dando um realce incrível no carro e também valorizando mais.
Fiz na minha zafira como teste e como ficou muito legal resolvi vender esses kits! já prontos nas medidas certas, em um produto de ótima qualidade e durável, na cor cromado.
Bastando apenas colar , pois o trabalho todo eu já fiz que foi crias as peças nas medidas e recortes prontos para uso.
É um produto personalizado e não encontrado na mercado atualmente.
Quem tiver interesse nesse aplique, favor me contactar no whatsapp 11 99541 1446 ou por e-mail narcisogabino@yahoo.com.br

Abraços.


Última edição por NARCISO GABINO em 29/9/2016, 09:19, editado 1 vez(es)

NARCISO GABINO
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : ZAFIRA CONFORET 2005

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 54
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS ACESSÓRIOS PARA ZAFIRA! Empty Re: NOVOS ACESSÓRIOS PARA ZAFIRA!

Mensagem por CarlosZ 26/9/2016, 16:30

Poste fotos!
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos