CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPCOM dando erro de senha

2 participantes

Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty OPCOM dando erro de senha

Mensagem por arnaldorj 15/10/2015, 17:50

Olá pessoal. Recentemente comprei um OPCOM para habilitar o telecomando e a chave reserva do meu Vectra GLS 97. Tenho as senhas do infocard que me foi fornecida pela CCS via e-mail e na hora que o OPCOM pede a senha, dá senha errada. Tentei uma senha master ou universal que catei no Clube do Vectra, mas também não funcionou.
Ontem mandei um e-mail para uma CCS para me fornecer novamente as senhas e estou aguardando, mas enquanto isso vou pesquisando pelos fóruns.
Caso alguém saiba de algo a respeito ou que já tenha passado por uma situação dessas, me ajudem por favor, pois todos que eu vi que compraram esse OPCOM conseguiram fazer o que estou tentando.

arnaldorj
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Vectra GLS 2.0 8V 1997 Gasolina/GNV

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 49
Localização : Belford Roxo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty Re: OPCOM dando erro de senha

Mensagem por CarlosZ 16/10/2015, 06:45

Vamos começar com questões mais simples, está conseguindo acesso aos dados, consegue ler os dados do motor? Eles estão corretos (temperatura, RPM, Velocidade)? Testou outros modelos de carro para o acesso, pois assim como tu faz o acesso não como Vectra, a centralde alarme também pode ser diferente.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty Re: OPCOM dando erro de senha

Mensagem por arnaldorj 27/10/2015, 06:32

Desculpe a demora. Sim, eu acesso as funções do carro. Só que para acessar o imobilizador e alarme, há a necessidade de senha, para abrir inclusive outras funções. As senhas que a CCS me mandou por e-mail e não funcionaram. O módulo do alarme é original. Vou tentar novamente obter as senhas por e-mail, se não der, vou ter que comprar o infocard dele e tentar depois.
Um amigo me pediu para baixar a quilometragem do Corsa 2007 dele e eu vou tentar. Qqr coisa eu posto.

arnaldorj
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Vectra GLS 2.0 8V 1997 Gasolina/GNV

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 49
Localização : Belford Roxo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty Re: OPCOM dando erro de senha

Mensagem por CarlosZ 27/10/2015, 14:57

Para saber se a senha é a correta precisa de um scanner oficial para testá-la, quanto à alterar a km, o OP-COM não faz isso, nem recomendo fazê-lo com um scanner oficial.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty Re: OPCOM dando erro de senha

Mensagem por arnaldorj 5/11/2015, 03:06

Faz sim, eu diminui 100 mil km do meu. Faz leitura do alarm e uma série de informações, mas o que eu quero não consegui fazer. Essa semana uma CCS cobraram 180 pilas no Infocard. Pelo que vejo, terei mesmo que comprar. Ou pior: Comprar o infocard, e se ainda não funcionar, terei que voltar na CCS para habilitar o tele-comando do alarme e codificar minha chave reserva. Vou gastar uma prat e tendo a solução nas mãos.

arnaldorj
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Vectra GLS 2.0 8V 1997 Gasolina/GNV

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 49
Localização : Belford Roxo - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OPCOM dando erro de senha Empty Re: OPCOM dando erro de senha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos