CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Jacques Fernandes - Zafira Elite 2012

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Jacques Fernandes - Zafira Elite 2012  Empty Apresentação - Jacques Fernandes - Zafira Elite 2012

Mensagem por Jacques Zafira 7/8/2013, 19:50

Olá amigos Chevroleiros!

Meu nome é Jacques Fernandes, sou advogado, do Rio de Janeiro.

Possuo um Corolla XEI 2.0, e recentemente adquirir uma Zafira Elite 2012, da última série, já depois dela ter saído de linha.

Tendo em vista a dificuldade de achar o carro seminovo (já que não existia mais 0km), fui a SP comprar a minha, de modo que comprei uma com 26k kms, que pertencia à General Motors do Brasil, e estava muito nova!

Na verdade o carro é da minha esposa, mas toda a família só quer andar na Zafira, os filhos adoram, e no fim de semana meu Corolla não tem vez! Eheheh

Já tive um Jetta, e fui membro muito ativo no Jetta Clube, onde até hoje participo, inclusive dos Encontros, por ter deixado amigos lá.

Atualmente sou membro do Corolla Clube.

Cheguei aqui nesse fórum Chevroleiros depois de muito procurar um fórum de proprietários de Zafira sem encontrar.

Mas tenho certeza que aqui encontrarei ajuda e espero poder contribuir para o sucesso do fórum.

Obs: Levei minha Zafira para a Revisão de 30.000kms e me deparei com uma dúvida. A incompetência da CSS é tamanha que simplesmente não sabem o que dizer! Assim, abri um tópico com a dúvida aqui no fórum, na seção de Pedidos de Ajuda/help. Peço aos amigos que dêem uma olhada e os que puder respondam.

A todos,deixo meuforte abraço!

Jacques Fernandes


Jacques Zafira
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira Elite 2.0 2012 Flex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ