CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

5 participantes

Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Cesar Reis 9/5/2013, 13:42

Boa tarde pessoal, estou com problemas no motor do vidro elétrico dianteiro Direito. O motor começou a fazer um barulho estranho ao descer, e me disseram na casa que mexe nisto, que o motor está indo pras cucuias. Perguntei se conseguiriam algum para substituir,e a resposta não foi nada animoadora, pois não existe para reposição, e só com adptação com um mabushi, se o meu for carto. E agora só em ferro velho, e sabe-se lá em que situação. Alguem tem alguma opção?

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CP=701103
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por gabri_hawk 9/5/2013, 14:53

César , tem uma loja especializada em vidro elétricos e acessórios na Abolição um pouco depois da delegacia do lado esquerdo sentido Cascadura que o cara tem esse motor original a R$160,00 se não me engano. Tive lá a um tempo atrás e comprei a máquina original pro meu vidro dianteiro. fala com o Duda que ele conhece essa loja , ele mora ali perto . Abraço amigão !!
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Marcelo Rios 9/5/2013, 15:37

Cesar, em que bairro você mora. Se quiser também conheço um bom profissional aqui em Jacarepaguá.
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por CarlosZ 9/5/2013, 16:40

Não deve ser o motor, deve ser a parte da máquina, os cabos entortam lá dentre e era uma vez, mas isso tem em qualquer lugar, já troquei a do passageiro 1 vez.


Última edição por CarlosZ-Administrador em 9/5/2013, 17:45, editado 1 vez(es)
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Marcelo Rios 9/5/2013, 16:51

Foi isso mesmo que aconteceu com o meu e a manutenção foi rápida e barata. Pelo menos no meu caso!
Marcelo Rios
Marcelo Rios
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Zafira CD ano 2001/ 2.0 8v / Gasolina / GNV

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Cesar Reis 9/5/2013, 20:07

Já levei em 02 lugares, e os dois diagnosticaram o motor finalizando.O sistema do modelo de 04 portas é diferente do 02, e até isto atrapalha. Vou ver este cara da Abolição e ver alguma solução mais barata. Obrigado abrs
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por gabri_hawk 9/5/2013, 22:39

A loja é essa : PAC vidros e acessórios , Av. Dom Hélder Câmara, 6975 - Abolição TEL : 3273-5303 Abraço !
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Doug2011 10/5/2013, 09:14

Fala meu Presidente da República dos Monzeiros do RJ... rsrsrsrsrs...

O meu caso foi o seguinte: A maquina do vidro do lado do motorista parou, aí tu tive que trocar... Foi R$ 120 colocada... a do vidro do carona faz um barulho estranho desde que comprei o carro. Mandei olhar e disseram que ainda duraria bastante... Faz esse teste... Deixa isso quieto... Agora se parar de vez complica...
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Cesar Reis 10/5/2013, 11:01

Valeu rapaziada. Gabriel, valeu pelos dados acho que esta informação vai ser util pra muita gente. Douglas , já pensei nisto, e como ele começou a fazer barulho agora, vamos ver até onde ele aguenta. Vou ver as condições desta loja que o gabriel informou e aguardar a finalização dele. Amanha te amostro. Agradeço aos demais que me passaram informações sobre o assunto.
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Cesar Reis 10/5/2013, 11:06

Doug2011 escreveu:Fala meu Presidente da República dos Monzeiros do RJ... rsrsrsrsrs...

O meu caso foi o seguinte: A maquina do vidro do lado do motorista parou, aí tu tive que trocar... Foi R$ 120 colocada... a do vidro do carona faz um barulho estranho desde que comprei o carro. Mandei olhar e disseram que ainda duraria bastante... Faz esse teste... Deixa isso quieto... Agora se parar de vez complica...

Vc não é facil não, boa dica tô pessando nisto. Quanto ao fato de (Fala meu Presidente da República dos Monzeiros do RJ... rsrsrsrsrs...) acho que se formos fazer uma candidatura nestas alturas do campeonato, vc seria eleito...., e não eu. Prefiro ficar no anonimato. Abração. Amanha a Gente toma um gelo juntos abrs.
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90 Empty Re: Motor vidro Elétrico Monza SL/E 90

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos