CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria Filtros INflow

Ir para baixo

Parceria Filtros INflow Empty Parceria Filtros INflow

Mensagem por inflow 12/4/2018, 07:34

Olá Pessoal,

Estamos com uma parceria com os membros do Clube do Chevroleiros!

Os membros tem direito a 5% de desconto, no valor do produto, na compra via site ou 10%, no produto, na compra via depósito em C/C (BB ou ITAÚ).

Caso prefira fazer pelo site, precisará nos pedir o código cupom desconto antes de realizar a compra.

Se optar pelo depósito, precisaremos do CEP para calcularmos o frete.

Algumas informações:

O material utilizado por nossa empresa, o poliuretano, como filtro de ar automotivo, já foi consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu há mais de 25 anos. Esse material não é exclusivo da linha automotiva. É utilizado também em algumas aeronaves da aviação civil e militar. Muito utilizado em competições como fórmula 1, Indy e muitas outras. Nós da TRYTECH, participamos com o fornecimento de filtros para nove equipes da fórmula SAE (Universitária), incluindo a campeã, entre outras.

Estamos trabalhando nesse projeto há mais de oito anos, em laboratórios e testes de campo.

Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão(original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de rpm, fazendo com que ele ande "mais solto". Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo Inflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INFLOW em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica "grudada" no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência. Testamos nossos filtros no Southwest Reserch Institute, no Texas, USA, onde obtivemos uma filtragem superior ao K&N e similar aos filtros de papel, porém com um fluxo de ar bem superior aos mesmos. Isso em função das características do material utilizado + óleo mineral que é aplicado nos filtros INFLOW.

NOSSO SITE: https://filtrosinflow.com.br/

TELEFONE: (48) 3357-6061

CELULAR: (48) 9919-28180

Abraço!
TEAM INFLOW

inflow
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : corsa 1.6 2009

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2018
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos