CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tocha - Formoso do Araguaia/TO

2 participantes

Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por tocha 11/4/2016, 09:04

Bom dia pessoal. Sou de Ourinhos/SP, mas moro atualmente em Formoso do Araguaia/TO. Tenho um Kadett Lite 93/94 há 16 anos e um Astra Comfort 04/05 (meu terceiro Astra). Gosto muito dos carros Chevrolet, porém, gosto mais dos motores mais antigos 1.8, 2.0. Tive um Cobalt 1.4 e o consumo, potência, tudo não agradou muito quando comparado aos Kadett e Astra. Meu uso dos veículos é muito mais em estrada do que cidade, e em viagens acima de 1.500Km que normalmente precisam ser feitas em 1 dia (sol a sol), então preciso de um carro confortável, resistente, econômico e de manutenção barata (=Astra).

tocha
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Kadett Lite EFI 93/94 (aquisição em 2000) - Astra Comfort 04/05 (aquisição em 2009)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 46
Localização : Formoso do Araguaia / Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por CarlosZ 11/4/2016, 20:25

Bem vindo, fiquei curioso se tem 38 anos e tem o Kadett há 16 ele foi teu primeiro carro?
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por tocha 11/4/2016, 21:04

Quase. Meu primeiro carro foi um Chevette tubarão 74 vermelho Ferrari, câmbio alemão. Era do meu pai desde quando eu tinha 8 anos e acabou passando para mim porque na verdade era eu quem cuidava dos carros na minha casa. Infelizmente vendi o Chevette em 1999 por necessidade e acabei resolvendo meus problemas e comprando o Kadett em 2000. Já tive vários outros carros, caminhonetes e caminhões, mas o Kadett foi ficando porque... sei lá, nunca quebrou, nunca me deu dor de cabeça. Anda bem, é confortável, seguro, estável, etc. Acabei de chegar de viagem com ele agora às 19h. O Astra tá na garagem, mas fui de Kadett com meu filinho. Parei numa cidade (Gurupi/TO) e pelo menos 3 pessoas vieram conversar comigo sobre o carro, dizendo que ele é bonito etc. Pode parecer que estou forçando a barra, mas o Kadett ainda chama a atenção.
Sou o segundo dono do Kadett e conheço o primeiro dono dele. Vocês podem não acreditar, mas ele está com 390mil ou 490mil. Não lembro direito, mas nunca abri nada desse motor. Ele está rajando um pouco, mas não queima óleo. Estou com alguns projetos para fazer nele, mas ainda não decidi o que vou fazer ao certo. Ou eu coloco motor flex 2.0, câmbio automático e painel com ar-condicionado digital (tudo do Astra); ou eu coloco um ar-condicionado universal mesmo com vidros, travas e alarme paralelo e fico com este motor e câmbio. De qualquer forma, comprei e estou instalando o painel digital do Kadett GSI e computador de bordo também do GSI.
Estou tentando colocar uma foto do Kadett na mensagem mas não estou conseguindo.

tocha
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Kadett Lite EFI 93/94 (aquisição em 2000) - Astra Comfort 04/05 (aquisição em 2009)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 46
Localização : Formoso do Araguaia / Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por CarlosZ 11/4/2016, 21:23

Veja o ícone do YouTube o segundo antes dele é o que posta imagens.

Sobre os projetos não use peças que não são de Kadett, pois futuramente vai depreciar o valor do carro com colecionável, isso quando chegar aos 30 anos em 2023.
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por tocha 11/4/2016, 21:27

Tocha - Formoso do Araguaia/TO 2vnonyt

tocha
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Kadett Lite EFI 93/94 (aquisição em 2000) - Astra Comfort 04/05 (aquisição em 2009)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 46
Localização : Formoso do Araguaia / Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por tocha 11/4/2016, 21:28

Tocha - Formoso do Araguaia/TO 2jsls1

tocha
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Kadett Lite EFI 93/94 (aquisição em 2000) - Astra Comfort 04/05 (aquisição em 2009)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 46
Localização : Formoso do Araguaia / Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por CarlosZ 12/4/2016, 07:29

Muiiitto bom, mantenha-o!
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tocha - Formoso do Araguaia/TO Empty Re: Tocha - Formoso do Araguaia/TO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos