CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro <ernaninetto>

2 participantes

Ir para baixo

Novo membro <ernaninetto> Empty Novo membro <ernaninetto>

Mensagem por ernaninetto 18/7/2014, 15:18

Fala Chevroleiros.

Entrando agora no fórum mas chevroleiro desde 1998.

Tenho um Chevette Junior 92, que adquiri em 1998, carro xodó e que vai para a restauração. Foi paixão à primeira vista e amor que vai longe.

Foi meu carro de uso e judiei legal dele (rebaixei, dei muito pau, ficou no tempo, passei a alcool, etc), mas agora estou esperando uma folga no orçamento para restaurar ele.

A outra viatura é um Kadett SL 1.8 EFi 92, adquirido em 2014, mas que era de um amigo meu desde 2000. Carro bacana, com comando e injeção trabalhada, mas com a pintura judiada. Por enquanto vai ser envelopado e logo mais pintado. Depois disso projetinho turbo.

O outro Chevrolet é da esposa, um Prisma 2012. Carro de uso dela e passeio nos fins de semana.

Abraço a todos
ernaninetto
ernaninetto
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevette Junior, ano/modelo 1992, comprado em 1998, gasolina. Kadett SL 1.8 EFi, ano/modelo 1992, comprado em 2014, alcool. Prisma, ano/modelo 2012, comprado em 2012, flex (carro da esposa)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro <ernaninetto> Empty Re: Novo membro <ernaninetto>

Mensagem por CarlosZ 18/7/2014, 18:49

Bem vindo, sua experiência será bem aproveitada
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1233
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos