CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

+4
pablojf
Cesar Reis
Duda93
Doug2011
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 10/5/2013, 07:38

Que isso Toco... tu tá matando o lanterneiro de fome e deixando o Monza se desmontar na pista?? Sacanage mané... kkkkkkkkk
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 10/5/2013, 07:41

Cesar Reis escreveu:
gabri_hawk escreveu:To tentando animar o Fagner mais ele ainda nao me respondeu .
Tá faltando uma rapaziada boa ai.

Cesar... Essa galera que tá faltando só vai confirmar na semana do passeio. Assim eu acho... e amanha no encontro agente fala a respeito disso... A tolerancia da espera lá na Casa do Alemão é de até às Arrow 7:30... amanha agente fala disso com calma...

Um abs... Cool
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 10/5/2013, 10:11

Doug2011 escreveu:
Cesar Reis escreveu:
gabri_hawk escreveu:To tentando animar o Fagner mais ele ainda nao me respondeu .
Tá faltando uma rapaziada boa ai.

Cesar... Essa galera que tá faltando só vai confirmar na semana do passeio. Assim eu acho... e amanha no encontro agente fala a respeito disso... A tolerancia da espera lá na Casa do Alemão é de até às Arrow 7:30... amanha agente fala disso com calma...

Um abs... Cool
Ok legal douglas, e isto mesmo a tolelracia tem que ser esta mesmo, porque senão acaba ficando tarde pra organizar as coisas por lá. Abrs até amanhã
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 13/5/2013, 10:50

11 - Amauri
fala galera tamo junto ae...

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 13/5/2013, 10:52

Ae galera, vamos atentar ao horário, sairemos as 8:00h em ponto se por um acaso alguém ñ conseguir chegar até esse horário vai ter q correr um pouquinho e pegar a gente pelo caminho já q estaremos andando devagar (pois é um passeio), mas como precisamos sair 8:00h vamso chegar mais cedo p/ poder organizar como vai ser a carreata, quem vai na frente, quem vai no meio, quem vai atrás. As 8:00h isso precisa estar bem definido p sairmos então contamos com colaboração da galera.
Outra coisa, no encontro dia 11/05 acertamos que quem vai ao pesseio mandei uma MP para o Doug com numero de telefone, que ele vai fazer uma lista com o contato da galera p levar no dia e podermos nos comunicar, então façam isso galera.

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 13/5/2013, 13:45

Pessoal, independente da carne linguiça asa etc, seria bom ver alguem que pudesse levar arroz farofa, pois não dá pra ficar só na carne.
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 14/5/2013, 07:40

Bem pensado...
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 17/5/2013, 16:54

Cesar Reis escreveu:
Cesar Reis escreveu:Douglas vamos fazer uma lista para sabermos quem vai, o Heriveltons quer saber quantos estão confirmados

1- Douglas
2- Cesar
3- Duda
4- Fabiano
5- Gabriel
6- Daniel Marco
7- Leandro
8- Alexandre

Pr fvr completem a lista, e se coloquei alguem que não vai fvr informar
Vamos Atualizar a lista ai pessoal


Tá faltando gente ai pra confirmar, ou vai ficar só neste pessoal ai mesmo?
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por pablojf 20/5/2013, 13:15

fala aí amigos.. boa tardee.. confirma eu aí tbm pow..rsrrs.. só uma dúvida.... vou descer pro rio pra volter de carreata com vcs pra areal, tem como eu voltar antes do ultimo pedágio e esperar vcs em algum lugar???? dá uma dica aí... forte abraço!!!
pablojf
pablojf
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza 91. gasolina, completaço!!

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 36
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 20/5/2013, 13:44

Antes de tudo passe uma mp para o douglas com o nº do seu telefone para contato no dia.
Sobre a carreata, depois que vc desce a serra tem uma reta enorme e logo depois da entrada de Xerém tem um retorno (visto a entrada de xerém mantenha-se na faixa da esquerda) que fica à 1km antes do pedágio (é mais ou menos isso) depois que fizer o retorno logo à frente do lado direito tem um posto BR acho que vc pode esperar ali, se tudo sir direitinho quando sairmos do ponto de encontro até o pedágio dará 4 ou 5 min e do pedágio até posto que vc vai estar é bem pertinho mais ou menos 1 km, podemos dar um toque no seu telefone quando estivermos no pedágio p vc se preparar para acompanhar a galera. O horário marcado no ponto de encontro é a partir das 7:00h com saída entre 7:45h e 8:00h no máximo então tu vai ter que madrugar hein rsrsrsrssrs. Ou tem tbm uma outra possibilidade, ñ está confirmado mas o erivelton que mora em Areal vai nos encontrar na casa do alemão na entrada de petrópolis, isso quem pode te confirmar melhor é dr. césar tbm é uma opção sendo que essa vc faria o retorno na metade da serra no mirante.
Galera teria algum problema dessas opções para o Pablo? Eu passei as possibilidades p ele, e a galera vê es tem algum problema, César ou Douglas tem algum problema do Pablo nos esperar em um desses pontos?
Essa possibilidade seria apenas para o Pablo, pois ele mora depois de Areal e está vindo até praticamente para nos acompanhar e fazer o caminho de volta, visto que a distâncis do ponto que passei p ele e o ponto de encontro é de 10km.

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty ........

Mensagem por pablojf 20/5/2013, 14:27

amauri jr escreveu:Antes de tudo passe uma mp para o douglas com o nº do seu telefone para contato no dia.
Sobre a carreata, depois que vc desce a serra tem uma reta enorme e logo depois da entrada de Xerém tem um retorno (visto a entrada de xerém mantenha-se na faixa da esquerda) que fica à 1km antes do pedágio (é mais ou menos isso) depois que fizer o retorno logo à frente do lado direito tem um posto BR acho que vc pode esperar ali, se tudo sir direitinho quando sairmos do ponto de encontro até o pedágio dará 4 ou 5 min e do pedágio até posto que vc vai estar é bem pertinho mais ou menos 1 km, podemos dar um toque no seu telefone quando estivermos no pedágio p vc se preparar para acompanhar a galera. O horário marcado no ponto de encontro é a partir das 7:00h com saída entre 7:45h e 8:00h no máximo então tu vai ter que madrugar hein rsrsrsrssrs. Ou tem tbm uma outra possibilidade, ñ está confirmado mas o erivelton que mora em Areal vai nos encontrar na casa do alemão na entrada de petrópolis, isso quem pode te confirmar melhor é dr. césar tbm é uma opção sendo que essa vc faria o retorno na metade da serra no mirante.
Galera teria algum problema dessas opções para o Pablo? Eu passei as possibilidades p ele, e a galera vê es tem algum problema, César ou Douglas tem algum problema do Pablo nos esperar em um desses pontos?
Essa possibilidade seria apenas para o Pablo, pois ele mora depois de Areal e está vindo até praticamente para nos acompanhar e fazer o caminho de volta, visto que a distâncis do ponto que passei p ele e o ponto de encontro é de 10km.

ahh entendii.... na verdade estava pensando que essa casa do alemão onde o pessoal marcou de encontrar era depois do carrefour, sentido jf-rj.. mas pelo que entendi fica em petrópolis... é isso???? sendo assim farei o contorno no mirante??? obrigado!!
pablojf
pablojf
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza 91. gasolina, completaço!!

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 36
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 20/5/2013, 14:44

São duas casas do alemão, uma é o ponto de encontro nosso que p/ vc fica depois do pedágio e antes do carrefour fica próximo da REDUC e a outra fica na entrada de petrópolis, pode ser a de petrópolis então, como disse eu ainda ñ tenho certeza mas o cesar tinha falado algo sobre o herivelton que mora em Areal nos encontrar nessa casa do alemão de petrópolis, vc pode então marcar com ele lá, e nos esperar.

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 20/5/2013, 16:45

Pessoal, hoje falei com o Herivelton, e esta tudo confirmado, ele vai esperar a carreata as 8:30 na Casa do Alemão de Petropolis, e o Pablo de Juiz de fora pode encontra-lo por lá. Nos vamos sair no máximo 8:00hrs da Casa do Alemão da Washington Luis, CAXIAS. Esclareci mais uma vez obre os apetrechos para o churrasco tais como Arroz farofa, pratos garfos e outros, ele disse que pode deixar por conta dele que ele reolve por lá. Esclarecemos mais uma vez que o consumo de bebidas (refrigerantes agua Etc) terá que ser feito no bar do Rapaz que está cedendo o espaço, e que não sera perimitido o consumo de bebida alcoolica para quem for dirigir durante o passeio. Quanto aos demais, esclareceremos na saída do ponto de encontro, tais como Velocidade 80, Km n ão efetuar ultrapassagem, só em casos necessario.Estou adiantando algumas coisas mais importantes, para que possamos ter um passeio tranquilo com nossa familia e amigos. Qualquer coisa estou a disposição
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 20/5/2013, 16:55

amauri jr escreveu:São duas casas do alemão, uma é o ponto de encontro nosso que p/ vc fica depois do pedágio e antes do carrefour fica próximo da REDUC e a outra fica na entrada de petrópolis, pode ser a de petrópolis então, como disse eu ainda ñ tenho certeza mas o cesar tinha falado algo sobre o herivelton que mora em Areal nos encontrar nessa casa do alemão de petrópolis, vc pode então marcar com ele lá, e nos esperar.

Isso ae Amauri, corretíssimo... Pablo"" Espera pela gente, junto com o Herivelton, lá na Casa do Alemão de Petrópolis...
Rumo ao Churrassss... \o/
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 20/5/2013, 16:56

Cesar Reis escreveu:Pessoal, hoje falei com o Herivelton, e esta tudo confirmado, ele vai esperar a carreata as 8:30 na Casa do Alemão de Petropolis, e o Pablo de Juiz de fora pode encontra-lo por lá. Nos vamos sair no máximo 8:00hrs da Casa do Alemão da Washington Luis, CAXIAS. Esclareci mais uma vez obre os apetrechos para o churrasco tais como Arroz farofa, pratos garfos e outros, ele disse que pode deixar por conta dele que ele reolve por lá. Esclarecemos mais uma vez que o consumo de bebidas (refrigerantes agua Etc) terá que ser feito no bar do Rapaz que está cedendo o espaço, e que não sera perimitido o consumo de bebida alcoolica para quem for dirigir durante o passeio. Quanto aos demais, esclareceremos na saída do ponto de encontro, tais como Velocidade 80, Km n ão efetuar ultrapassagem, só em casos necessario.Estou adiantando algumas coisas mais importantes, para que possamos ter um passeio tranquilo com nossa familia e amigos. Qualquer coisa estou a disposição

Show César... Na semana que vem o Monzão vai pra revisão GERAL... Até lá moçada... \o/
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 20/5/2013, 18:31

galera p/ completar algumas informaçoes, a principio teremos 2 pedagios p ir e 2 p voltar a R$ 8,00 cada totalizando R$ 32,00. se tiver algo errado corrijam por favor, e a galera q tem gnv existe um posto forza uns 500m ANTES do ponto de encontro, quando passarem pela REDUC ja saiam para pista do canto senao nao terao acesso ao posto.

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 29/5/2013, 13:22

Lista Atual


01- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Pablo
09- Coy
10- Amauri
11- Renato Sereno
12- Silvério

Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 29/5/2013, 14:10

Esqueceu do Xande no nº 8 cezar, segue lista atual:

01- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Alexandre
09- Pablo
10- Coy
11- Amauri
12- Renato Sereno
13- Silvério

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 29/5/2013, 14:18

[quote="amauri jr"]Esqueceu do Xande no nº 8 cezar, segue lista atual:

01- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Alexandre
09- Pablo
10- Coy
11- Amauri
12- Renato Sereno
13- Silvério

Amauri, já postei a informação no Monzeiros e Face que o Douglas informou que o Xande não vai por causa da gravidez da eposa, que por sinal acho muito coerente, pelo fato de já estar no final
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 29/5/2013, 14:25

[quote="Cesar Reis"]
amauri jr escreveu:Esqueceu do Xande no nº 8 cezar, segue lista atual:

01- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Alexandre
09- Pablo
10- Coy
11- Amauri
12- Renato Sereno
13- Silvério

Amauri, já postei a informação no Monzeiros e Face que o Douglas informou que o Xande não vai por causa da gravidez da eposa, que por sinal acho muito coerente, pelo fato de já estar no final
perdão cesar Embarassed No é na lista do monzeiros vi o nome dele e por isso tinha collocado, inclusive tinha colocado no site dos monzeiros tbm, bem coerente mesmo ele ñ ir, desculpe é que ñ sabia dessa informação.
1- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Pablo
09- Coy
10- Amauri
11- Renato Sereno
12- Silvério

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Cesar Reis 29/5/2013, 15:34

[quote="amauri jr"][quote="Cesar Reis"]
amauri jr escreveu:Esqueceu do Xande no nº 8 cezar, segue lista atual:

01- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Alexandre
09- Pablo
10- Coy
11- Amauri
12- Renato Sereno
13- Silvério

Amauri, já postei a informação no Monzeiros e Face que o Douglas informou que o Xande não vai por causa da gravidez da eposa, que por sinal acho muito coerente, pelo fato de já estar no final
perdão cesar Embarassed No é na lista do monzeiros vi o nome dele e por isso tinha collocado, inclusive tinha colocado no site dos monzeiros tbm, bem coerente mesmo ele ñ ir, desculpe é que ñ sabia dessa informação.
1- Douglas
02- Cesar
03- Duda
04- Fabiano
05- Gabriel
06- Daniel Marco
07- Leandro
08- Pablo
09- Coy
10- Amauri
11- Renato Sereno
12- Silvério
Valeu, é uma pena, mas e melhor previnir mesmo
Cesar Reis
Cesar Reis
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Chevrolet Monza SL/E 1990 Gasolina 2º dono NovoCorsa Sedan Premium 2011, Novo Corsa Hatch Premium 2009. Opala Diplomata 91 (Vendido Recentemente)

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Doug2011 3/6/2013, 07:54

O passeio foi show de bola galera... Vamos organizar outro se Deus quiser... tamujuntus...
Doug2011
Doug2011
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Tubarao SL/E 2.0 1991, Ex Kadett GL 1.8 EFI 1995, Ex Monza Hatch SL/E 1.8 1986

Mensagens : 163
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por gabri_hawk 3/6/2013, 11:00

Galera esse encontro foi massa !!! A galera torcia o pescoço para ver o comboio de monzas na estrada !!! Muito maneiro mesmo bounce Agradeço à Deus e à todos por esse dia !! cheers

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Dsc0630q_zps172604f7
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02899_zps5854eb1f
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02898_zps227a9462
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02894_zpsac3a6c12
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Dsc0623q_zps25cc7c78

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02891_zps807415f4
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02890_zpsba2ecd80
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02889_zps99c17b31
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Dsc0622sn_zpsbb251815
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02887_zpsfa7e09d5
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02886_zps93e9f1fe
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Dsc0604zw_zpsea758c28
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Dsc0594vf_zpsf2ab91b4
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02884_zpse2155b9e
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02883_zpsb85fbb1f
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02881_zps6b5a77f9
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02880_zps2cfd7c7d
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02879_zpsb750d04b
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02878_zpsbc29ac46
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02877_zps79421275
PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 DSC02876_zps4726e23b
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por amauri jr 3/6/2013, 11:17

mto show mesmo, galera de parabéns e nosso amigo herivelton tbm fez uma ótima recepção, se preocupou com todo mundo.

amauri jr
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : não tenho chevrolet

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 40
Localização : Duque de Caxias / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por gabri_hawk 3/6/2013, 12:56

amauri jr escreveu:mto show mesmo, galera de parabéns e nosso amigo herivelton tbm fez uma ótima recepção, se preocupou com todo mundo.

O Herivelton foi muito atencioso mesmo , o cara é 10 !!
gabri_hawk
gabri_hawk
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza sl/e 88 completo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 45
Localização : Saquarema RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ - Página 2 Empty Re: PASSEIO C/ CARREATA À AREAL - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos