CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astra Advantage 2006 Falhando

3 participantes

Ir para baixo

Astra Advantage 2006 Falhando Empty Astra Advantage 2006 Falhando

Mensagem por Tatiane 5/12/2015, 08:08

Será que alguém pode me ajudar? Meu carro esta falhando desde ontem a noite, quando esquenta faz o barulho de uma Kombi, um poc poc nas explosões... As vezes uns estouros como o escapamento das motos fazem. Cheguei no meu trabalho e um mecânico me disse que era 90% de chance de ser os cabos de vela... Troquei eles e dei uma volta, quando começou a esquentar voltou a falhar... Menos do que ontem, mas andei menos do que ontem também, mas falhando ainda... Alguém tem ideia do que pode ser? Hoje já não conseguirei fazer nenhum reparo e amanhã preciso do carro.
Me ajudem pliss! Sad Sad Sad

Tatiane
Carteira de aprendiz
Carteira de aprendiz

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Astra Advantage, 2006 flex

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2015
Idade : 33
Localização : Curitiba/parana

Ir para o topo Ir para baixo

Astra Advantage 2006 Falhando Empty Re: Astra Advantage 2006 Falhando

Mensagem por CarlosZ 5/12/2015, 14:14

A distância fica difícil, mas o mais provável é motor fora de ponto ou com excesso de combustível, mas como é injetado a primeira coisa a fazer é analisá-lo em um scanner. A lâmpada de falha está acendendo?
CarlosZ
CarlosZ
Admin
Admin

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012

Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS

https://chevroleiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astra Advantage 2006 Falhando Empty Re: Astra Advantage 2006 Falhando

Mensagem por DUTRA S A 5/12/2015, 20:47

ja peguei casos iguais onde o problema era justamente o combsutivel ruim , tinha gasolina ruim e por conta disso estragou a sonda lambda no escape e que tambem por conta disso a leitura do carro estava errada , cheiro forte e ardido no escape , trocamos sonda e a gasolina , e com scanner deixamos zerado

muitas vezes esse sintoma tambem é originario de sensor de rotaçao ruim, bobina eletrica , e ou falha de cilindro proveniente de bico injetor com problemas

como o mestre carloz citou e em razao do ano do carro ( opniao minha ) é indispensável o uso de sacnner

abs estamos ai
DUTRA S A
DUTRA S A
Chevroleiro Júnior
Chevroleiro Júnior

Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : monza efi / gls -2.0 etanol/alcool ar/dir tóp f-18 wr/OHC DCR

Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 43
Localização : são paulo/sp -interlagos

Ir para o topo Ir para baixo

Astra Advantage 2006 Falhando Empty Re: Astra Advantage 2006 Falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos