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Motor travado, porca do filtro de ar caiu dentro da TBI

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Mensagem por coyrj 5/11/2013, 17:13

Vou desabafar com vocês
Neste ultimo sábado fui com meu Monza Club 94(2.0 gasolina e Gnv) a um encontro com nossos Amigos monzeiros-RJ, evento muito bom,e na hora de vir embora meu carro não queria pegar, logo imaginei que o problema era o mesmo que eu já estava tendo de às vezes o bico não injetar e eu ter de jogar um pouco de gasolina na Tbi, então tirei a tampa do filtro de ar, mas antes de jogar gasolina ele pegou, ótimo fui pra minha casa (uns 80 km) e no domingo fui sair com minha esposa, mas do nada o carro morreu e não pegou mais, fui olhar se tinha centelha na bobina e não tinha.
Verifiquei se a bomba de gasolina funcionava com motor de arranque girando o motor e funcionava, achei que fosse o Hey então, como eu tenho um na mala troquei ele e a bobina de alta, e nada do carro pegar, então reboquei o carro pra casa.
Hoje cedo medi a bobina impulsora e tava com 900 ohms, estava ok então testei os dois módulos hey com multímetro e estão ok, ai fui analisar o conector da bobina impulsora e tava mal crimpado e oxidado, soldei e limpei, religuei o modulo HEY e coloquei uma vela na ponta do cabo que sai da bobina e pronto tinha centelha novamente.
Reinstalei a tampa do distribuidor religuei todos os terminais e liguei o carro sem o filtro de ar (que eu já tinha tirado para ver se o bico pulsava), pronto funcionando perfeitamente, desliguei e fui montar o filtro, mas dei por falta de uma porca, procurei e não achei, mas como eu podia ter perdido na rua quando enguicei não dei tanta importância (repito procurei ela superficialmente pelo cofre do motor), religuei o motor observando se teria alguma alteração no funcionamento do motor e tava sereno como deve ser, deixei funcionando na lenta por 30 minutos e desliguei o motor sem apresentar nenhum problema.
Após um tempo sai andei com o carro e ao entra na garagem voltando ele deu um estouro e morreu, tentei ligar novamente mais parecia que tava travado.
Logo retirei as velas, retirei a proteção das correias e tentei girar o motor pela polia da arvore de manivelas e senti que estava travado mesmo, soltei todas as correias e novamente tentei girar a polia e neste momento consegui dar varias voltas sem travar me senti aliviado e dei na chave para ver se tava leve mesmo e estava então julguei ser a bomba d’água travada, mas ao rodar sua polia com as mãos ela tava livre ai fui rodar a polia do vira novamente e senti que novamente a polia estava leve até um certo ponto ai travava e eu tinha de voltar à polia, ou seja, gira pra um lado e pro outro porem trava em ponto especifico.
Constatei que este travamento ocorre no momento que o terceiro pistão ta em cima, com isto conclui que a famigerada porca caiu dentro da TbI e foi sugada para o terceiro cilindro e esta travando o mesmo.
Desculpem pelo livro, mas pergunto:
Existe outra possibilidade?
Quais os danos posso ter tido?
Se eu tirar somente o coletor de admissão e conseguir pescar a porca com auxilio de um ima e um arame, posso tentar ligar o motor novamente e ver se funciona normalmente?
Existe algum risco de ter afetado as bielas e seus casquilhos?
Se tiver furado o pistão o que seria aconselhado fazer?
Se tiver riscado a camisa posso encamisar apenas este cilindro?
Se tiver ovulado o comando de válvulas, tenho de trocá-lo?
Enfim to perdido.
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Mensagem por CarlosZ 5/11/2013, 19:26

Se a porca entrou ela está na cabeça do pistão, já deve ter detonado, bielas e casquilhos não tem como, mas vou te dar outra possibilidade, já aconteceu com o meu exatamente isso, mas foi só a carbonização que soltou, quebrou (a carbonização) e ficou um pedaço encima do outro, abri o cabeçote na minha garagem, vi que era isso, aproveitei e fiz retífica de válvula e sede e ficou perfeito.

Torço que tenha sido isso e não a porca, mas vai ter que tirar o cabeçote para ver!
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Mensagem por coyrj 5/11/2013, 19:48

Tomara que seja coisa boba Carlos, poxa tenho maior cuidado com a manutenção deste carro tenho ate uma planilha onde anoto tudo, não acredito que deixei esta porca cair ali, mais é a unica explicação.
Só não entedi o vc quiz dizer com:
CarlosZ escreveu: ...bielas e casquilhos não tem como...
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Mensagem por todiboa 5/11/2013, 20:08

puts coyjr, que fita cara...

Tomara que seja somente um susto msm né...
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Mensagem por coyrj 5/11/2013, 20:17

todiboa escreveu:puts coyjr, que fita cara...

Tomara que seja somente um susto msm né...
Vamos ver amanhã
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Mensagem por DUTRA S A 5/11/2013, 20:45

cara bico nao da problemas , é mai facil ganhar em loterias sozinho do que bico de monza monoponto da probelmas, e nunca jogue gasolina no tbi pra tentar fazer pegar , é muito risco de ter transtornos muito graves

ja aconteceu isso com meu vizinho com um kadet , levou numa retifica meia boca e disseram que tinha que trocar ate o vira brequin kkkkkk

eu no seu lugar ao desconfiar de algo , eu iria abrir a borboleta do tbi e com uma boa lanterna verificar , dai remover as velas , virar o motor na mao sem contato ligado ate ver a cabeça dos pistoes e remover a porca, ou usar um compressor e comprimir o ar pela rosca das velas ou pelo coletor de admissao sem o tbi montado nele e reparar em barulho de algo solto e vibrando estando entao com valvulas abertas ou de escape ou de admissao , mas, isso caso nao tivesse dado partida,

se o pistao tivesse furado quebrado etc,,, ao remover a mangueir do respiro de oleo iria sair uma fumaceira preta e bem forte mesmo como carro a diesel , riscar cilindro ou ovalizar é menos provavel se muito acredito que possa ter danicicado o assentamento de valvula ou tambem provavel um empenamento de biela , mas o correto mesmo é o que o mestre carloz disse , remover o cabeçote e fazer as mediçoes e averiguar , muito raro mesmo é a porca ser expelida para o escape

abs estamos ai
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Mensagem por coyrj 5/11/2013, 21:03

Dutra com relação ao problema do bico veja aqui: https://chevroleiros.forumeiros.com/t224-bico-para-de-pulsar-apos-desligar-ou-o-carro-morrer
Ja retirei a TBI e não achei nenhum vestigio(marcas) de que a porca passou ali, ja tentei dar um jato de ar tambem para ver se gerava algum som diferente e nada.
Não to muito convencido que caso esta porca tenha realmente caido ela possa ter passado pela valvula admissão.
mas isso pra ter certeza so mesmo desmontando.
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Mensagem por CarlosZ 6/11/2013, 04:38

coyrj escreveu:Tomara que seja coisa boba Carlos, poxa tenho maior cuidado com a manutenção deste carro tenho ate uma planilha onde anoto tudo, não acredito que deixei esta porca cair ali, mais é a unica explicação.
Só não entedi o vc quiz dizer com:
CarlosZ escreveu: ...bielas e casquilhos não tem como...
Quem sofre o impacto é a cabeça dos pistões, as válvulas, o cilindro, o cabeçote, mas o resto não!
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Mensagem por DUTRA S A 6/11/2013, 11:26

amigo coyrj,, a questao do bico em que me refiro é em razao de nao ser costume apresentar problemas como um tipo de erro de projeto, ou seja , nao é costume e sim dificil haver problemas como entupimento, travamento, queima desde de que foi projetado o sistema monoponto , devido a ser um fluxo continuo de altra pressao de combustivel, tanto é que carros multiponto ( 4 ou + bicos) tem o costume de apresentar falha de cilindro, bico travado , sujo justamente porque ele tem a permanecer fechado num determinado momento sendo que o do monza efi, corsa, uno sendo esse sistema monoponto nao fecha e sim pressiona em um determinado ponto de exigencia de combustivel pois é um bico pra alimentar 4 bocas e nao quatro bicos que tem que esperar fechado o aviso que é pra abrir e liberar o combustivel, o meu mesmo a 1 ano e meio nao sabe o que é sair do tbi pra manutençao e esta bem na sua funçao , ja ate dei uma pancadas nele quando sismei dele ter travado mas nao ,era sinal que nao chegava, em fim o bico so pode ser condenado em ultimo caso e ainda assim dificilmente ira apresentar problemas, a nao ser que voce bote areia no tanque kkkkkkkkkkkk

sobre a porca , pode ser que no estouro tenha deixado a valvula de admissao aberta no momento da combustao e ai alem do escape sai contrapressao pela admissao, dessa forma provavelamente pode ter danificado o assentamento da valvula, ou de admissao ou escape, se nao passou, nao prendeu em nada,e ainda esta lá , entao o que ouve com seu possante foi puro azar de qualidade material de componentes de motor e nao por causa da porca, mas , se caiu la mesmo , algo ja deveria ter acontecido e muito drasticamente.

abs estamos ai
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Mensagem por CarlosZ 6/11/2013, 14:14

Esqueceu um fato Dutra, se usa gasolina e o carro fica muito tempo parado ou só usa GNV, a gasolina do bico seca e forma uma goma que cola o bico.
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Mensagem por coyrj 6/11/2013, 16:27

DUTRA S A escreveu:

sobre a porca , pode ser que no estouro tenha deixado a valvula de admissao aberta no momento da combustao e ai alem do escape sai contrapressao pela admissao, dessa forma provavelamente pode ter danificado o assentamento da valvula, ou de admissao ou escape, se nao passou, nao prendeu em nada,e ainda esta lá , entao o que ouve com seu possante foi puro azar de qualidade material de componentes de motor e nao por causa da porca, mas , se caiu la mesmo , algo ja deveria ter acontecido e muito drasticamente.

abs estamos ai
to quase convencido que esta porca esta presa na sede da valvula de admissão prendendo esta valvula aberta e por este motivo o pistão não sobe totalmente.

CarlosZ escreveu:Esqueceu um fato Dutra, se usa gasolina e o carro fica muito tempo parado ou só usa GNV,   a gasolina do bico seca e forma uma goma que cola o bico.
com relação a isto não corro este risco pois ando todos os dias pela manhã uns 10 kms no minimo na gasosa

o que vcs acham deste torquimetro, sera que aguenta esta manutenção?
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Mensagem por CarlosZ 6/11/2013, 17:14

Tenho um como este, funciona perfeitamente.
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Mensagem por DUTRA S A 6/11/2013, 17:47

CarlosZ escreveu:Esqueceu um fato Dutra, se usa gasolina e o carro fica muito tempo parado ou só usa GNV,   a gasolina do bico seca e forma uma goma que cola o bico.
verdade srrsrsr, mas isso é quando o cidadao esquece de usar gasosa pro resto da vida , na minha oficina , ja apareceu muita pinça por causa de gnv, uma estrada uns tempos desse ,, de fazer entrega de frutas e legumes etc..... nada como 2,000 pra resolver , pois ate a bomba de combustivel travou e ate a flauta teve que ser trocada , fora regulador de pressao, bicos ... a alimentaçao completa praticamente kkkk sem contar a limpeza do tanque srrsrr, mas nesse caso é como eu falei , os entregadores esquecem de gasosa e so anda no gnv e so lembram apos 8 meses de uso como 24h , ou quando aparece problemas kkkkkkkkkk

sobre a duvida do amigo com a valvula, mesmo por ser a gasolina estando com a valvula de admissao aberta e travada aberta ja deveria ter atropelado o pistao e nisso sair a explosao pelo tbi, sei que a motores gm a gasollina que os pistoes nao chegam a encostar nas valvulas mesmo se a correia quebrar, ams acho que sao os primeiros motores a gasolina , no caso dos efi acredito que com a valvula aberta sendo escape ou admissao so de dar a partida da pra escutar a cassetada no pistao .
o mestre carloz pode corrigir mais essas informaçoes

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Mensagem por coyrj 6/11/2013, 17:50

Boa noite, mestre Carlos!
Achei muito barato na loja do mecanico, menos de 30 pratas.
Aproveitando vou abusar da sua paciência e pedir sua opinião sobre este kit de soquetes:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/73103/2/139/kit-de-soquetes-com-catraca-com-40-pecas---encaixe-14-e-38-pol

As que tenho não tem extensor, são aquelas que vem em maletas de ferramentas (maquina de furar) da skill.
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Mensagem por coyrj 6/11/2013, 18:04

DUTRA S A escreveu: mesmo por ser a gasolina estando com a valvula de admissao aberta e travada aberta ja deveria ter atropelado o pistao e nisso sair a explosao pelo tbi, sei que a motores gm a gasollina que os pistoes nao chegam a encostar nas valvulas mesmo se a correia quebrar, ams acho que sao os primeiros motores a gasolina , no caso dos efi acredito que com a valvula aberta sendo escape ou admissao so de dar a partida da pra escutar a cassetada no pistao .
o mestre carloz pode corrigir mais essas informaçoes

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Bom neste caso deu um estouro antes de o carro morrer, mas apos retirar as velas e girar a polia do vira com as mãos sem forçar notei que estava solto, então dei na chave e girou (com motor de arranque) normalmente sem bater em nada, mas depois senti travar novamente.

A coisa de quase dois anos atras meu carro pulou tres dentes da correia (apos uma tentativa desastrosa de dar tranco) e dois mecanicos condenaram dizendo que atropelou as valvulas, não acreditei e eu fiz os mesmos testes que agora e como não tinha nenhum travamento coloquei tudo no ponto troquei a correia dentada e o carro ficou otimo.
Por isso acho muito dificil os pistões atropelarem as valvulas neste motor de monza.
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Mensagem por CarlosZ 6/11/2013, 19:43

coyrj escreveu:Boa noite, mestre Carlos!
Achei muito barato na loja do mecanico, menos de 30 pratas.
Aproveitando vou abusar da sua paciência e pedir sua opinião sobre este kit de soquetes:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/73103/2/139/kit-de-soquetes-com-catraca-com-40-pecas---encaixe-14-e-38-pol

As que tenho não tem extensor, são aquelas que vem em maletas de ferramentas (maquina de furar) da skill.
Estas são de polegadas, que eu saiba o Monza usa mm, então pode dar problema de encaixe.
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Mensagem por CarlosZ 6/11/2013, 19:48

DUTRA S A escreveu:
CarlosZ escreveu:Esqueceu um fato Dutra, se usa gasolina e o carro fica muito tempo parado ou só usa GNV,   a gasolina do bico seca e forma uma goma que cola o bico.
verdade srrsrsr, mas isso é quando o cidadao esquece de usar gasosa pro resto da vida , na minha oficina , ja apareceu muita pinça por causa de gnv, uma estrada uns tempos desse ,, de fazer entrega de frutas e legumes etc..... nada como 2,000 pra resolver , pois ate a bomba de combustivel  travou e ate a flauta teve que ser trocada , fora regulador de pressao, bicos ... a alimentaçao completa praticamente kkkk sem contar a limpeza do tanque srrsrr, mas nesse caso é como eu falei , os entregadores esquecem de gasosa e so anda no gnv e so lembram apos 8 meses de uso como 24h , ou quando aparece problemas kkkkkkkkkk

sobre a duvida do amigo com a valvula, mesmo por ser a gasolina estando com a valvula de admissao aberta e travada aberta ja deveria ter atropelado o pistao e nisso sair a explosao pelo tbi, sei que a motores gm a gasollina que os pistoes nao chegam a encostar nas valvulas mesmo se a correia quebrar, ams acho que sao os primeiros motores a gasolina , no caso dos efi acredito que com a valvula aberta sendo escape ou admissao so de dar a partida da pra escutar a cassetada no pistao .
o mestre carloz pode corrigir mais essas informaçoes

abs estamos ai
Quando comprei meu Monza em 1999, com um mês comigo, ainda sem dinheiro depois de comprar o carro, a correia do comando desdentou, mas nada aconteceu, reboquei com o meu Hatch para casa, coloquei uma correia nova e nenhum problema com as válvulas, então não creio que neste motor o pistão bata nas válvulas.
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Mensagem por DUTRA S A 6/11/2013, 21:26

certo coyrj , mas eu me refiro no seguinte :

uma valvula aberta totalmente e travada á de bater no pistao quando ele atingir seu pms ou seja quando ele subir , no caso dos a alcool é mais certo de haver esse atropelamento , e isso ocorrendo a fumaceira é grande dificilmente dependendo da rotaçao no momento so se danifica o cabeçote , estouro pode ser por varias razoes entre elas a mais comum que é o famoso fora de ponto e nos efi, modulo rei, bobinas,velas e cabos,

pra um estouro desses devido a alguma quebra do motor em si, muitas vezes nao da nem pra virar na chave nem na mao, e se no seu caso voce ainda virou entao ainda poderia dizer que nao estava uma situaçao tao grave e que nao deveria tentar mais na chave ate travar de vez

eu sei que há um motor da linha monza a gasolina que os pistoes nao pegam nas valvulas e que é dos antigos, so nao tenho certeza se os depois deles a gasolina pegam se as bielas sao do mesmo tamanho , abertura de valvula etc..... os a alcool qualquer um pega e feio rsrsrsr

atualmente ando com o meu com um dente a menos ,(atrasado), tambem nao tenho problemas, e nao nego a curiozidade em saber a situaçao dos eu motor e o diagnóstico e sobre tudo a torcida pra que nao tenha um baita prejuizo rsrrs

abs estamos ai
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Mensagem por coyrj 7/11/2013, 07:38

DUTRA S A escreveu:certo coyrj , mas eu me refiro no seguinte :



pra um estouro desses devido a alguma quebra do motor em si, muitas vezes nao da nem pra virar na chave nem na mao, e se no seu caso voce ainda virou entao ainda poderia dizer que nao estava uma situaçao tao grave e que nao deveria  tentar mais na chave ate travar de vez



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Só pra esclarecer:
Quando ouve o estouro, o motor apagou, em seguida eu tentei  na chave e percebi que estava travado.
Imediatamente não tentei mais na chave, retirei as velas, retirei a proteção das correias (roda dianteira direita) e ai sim tentei rodar a polia com as mãos, percebi então que girava pra um lado e pro outro mais em certo ponto travava e esta da mesma forma ate o momento.
Ou seja gira pra um lado e trava, vc volta a polia do vira e ele gira ate travar.
Acredito que hoje pela tarde eu tire o cabeçote pra termos certeza do que ouve, continua ai na torcida que estou precisando.
Abraços
EDIT:
Lembrando que como descrevi acima teve um momento que não travou mais e parecia que tudo estava normal.

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Mensagem por CarlosZ 7/11/2013, 13:44

DUTRA S A escreveu:eu sei que há um motor da linha monza a gasolina que os pistoes nao pegam nas valvulas e que é dos antigos, so nao tenho certeza se os depois deles a gasolina pegam se as bielas sao do mesmo tamanho , abertura de valvula etc..... os a alcool qualquer um pega e feio rsrsrsr
Não só os antigos, meu 94 (na época com gasolina) não bateu como citei acima.
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Mensagem por coyrj 7/11/2013, 17:16

Não tenho grandes novidades:
Agora tarde tentei soltar o coletor de escape, mas esbarrei na falta de uma chave tipo “L” 13 mm que sirva para a retirada dos parafusos da parte de baixo, amanhã vou providenciar.
E também tem dois parafusos da parte de cima (parafusos do coletor) que estão com a cabeça sextavada avariada e a chave gira direto, vou ter de arrumar uma forma de retirar eles.
Se não conseguir retirar estes parafusos vou soltar os parafusos do primeiro estagio do escape e levo num torneiro pra tirar os parafusos do coletor.
Só pra completar desisti do kit de chaves soquetes, estas chaves eu já tenho quase todas e na verdade o que preciso é apenas a chave pra dar o aperto no cabeçote, então vou comprar o torquimetro que postei La atrás (se alguém tiver umas dicas de uso me passa ai, por favor) e uma chave soquete sextavado 19 mm, com encaixe 3/4” (ainda to na duvida se compro esta ou a de 1/2”) e longa, o ruim é que não achei nenhuma da marca gedore.
Carlos como vc tem um torquimetro destes me explica se posso usar as duas medidas de encaixe 3/4” e 1/2”, pois de um lado é uma medida e do outro é outra, pelas imagens o encaixe de 3/4” fica abaixo (olhando de frente para o “mostrador” de escala), meu medo é comprar a chave com encaixe de 1/2” e ter de apertar o cabeçote com o torquimetro de cabeça pra baixo e não ter um torque “exato”.
Achei um site que explica muito bem o principio de funcionamento de torquimetro e de goniômetro, que vale a pena dar uma lida:
http://wiki.sj.ifsc.edu.br/wiki/images/4/4c/Torquimetro.swf
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Mensagem por CarlosZ 8/11/2013, 16:57

O meu torquímetro é de 1/2 somente, mas não tive nenhum problema de falta de força devido a isso.
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Mensagem por coyrj 8/11/2013, 21:15

As noticias são péssimas, ao que parece não afetou nada o cabeçote, mas fez um estrago no terceiro cilindro, partiu o pistão em três pedaços.
Que vocês acham que vou precisar trocar?
Em minha opinião terei de trocar biela, casquilhos, acho que terei de mandar o eixo também pra retifica, visualmente não notei avaria nas camisas mais é provável que tenha de encamisar e é claro mandar o cabeçote pra retifica também.
Quem tiver dicas e comentários, fique a vontade.


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Mensagem por todiboa 9/11/2013, 10:34

Puts coy que azar veio, k baita estrago heim....
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Mensagem por CarlosZ 9/11/2013, 11:21

Isso é muito azar, já vi os Mythbusters tentarem fazer isso (sugar uma porca) com um motor V8 e não conseguiram, isso se deve ao formato do coletor do Monza.

O cabeçote pode ter feito uma fissura, precisa testar, se estiver OK veja o custo de retífica completa, pois vai ter que trocar pistão, então vai ter que mexer com o virabrequim.

Veja também o custo de motor parcial para comparar.

A peça que quer saber é um capacitor para reduzir o ruído das velas no rádio.
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