Piloto automático manual, ou acelerador de mão
CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet :: Discussões Gerais - Bate Papo
Página 1 de 1
Piloto automático manual, ou acelerador de mão
Para aqueles que fazem viagens longas como eu (Porto Alegre - Curitiba), é de grande utilidade, fácil de fazer e de baixíssimo custo, montei ele tanto no meu ex-Monza Hatch como no Club 94.
Não é afogador, lembrem-se o meu é EFI, funciona como um piloto automático, no caso limitado a 38% do acelerador, só uso em trechos planos, com pouco tráfego, para descansar o pé em viagens longas.
Material: Cabo e botão de afogador originais do Monza, um pedaço de ferro para servir como haste, um parafuso precisará fazer um furo pequeno no meio para passar o cabo, uma porca que precisa estar fixada na haste, uma trava de cabo e um pouco de fio.
Descrição pelo Número:
26) Haste extra para acionamento do acelerador de mão.
27) Na foto não aparece, mas tem um fio segurando o cabo do acelerador para que ele não escape quando o acelerador de mão é acionado.
28) Parafuso de fixação do cabo do acelerador de mão (ele pode girar para acompanhar o movimento do acelerador e não quebrar o cabo.
29) Fixação nos moldes gambiarra do cabo do acelerador de mão.
E no Painel do EFI fica como se fosse carburado vejam:
Não é afogador, lembrem-se o meu é EFI, funciona como um piloto automático, no caso limitado a 38% do acelerador, só uso em trechos planos, com pouco tráfego, para descansar o pé em viagens longas.
Material: Cabo e botão de afogador originais do Monza, um pedaço de ferro para servir como haste, um parafuso precisará fazer um furo pequeno no meio para passar o cabo, uma porca que precisa estar fixada na haste, uma trava de cabo e um pouco de fio.
Descrição pelo Número:
26) Haste extra para acionamento do acelerador de mão.
27) Na foto não aparece, mas tem um fio segurando o cabo do acelerador para que ele não escape quando o acelerador de mão é acionado.
28) Parafuso de fixação do cabo do acelerador de mão (ele pode girar para acompanhar o movimento do acelerador e não quebrar o cabo.
29) Fixação nos moldes gambiarra do cabo do acelerador de mão.
E no Painel do EFI fica como se fosse carburado vejam:
CarlosZ- Admin
- Lista de Carros: modelo ano aquisição combustivel : Monza Club 94 álccol azul 2 portas completo com painel digital e computador de bordo comprado em 03/1999, aposentado em 03/2012 só para encontros, Zafira Elite 2005 Flex preta - comprada em 01/2012
Mensagens : 1236
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 55
Localização : Porto Alegre, RS
Tópicos semelhantes
» Piloto automático universal - semi-automático - Esquema Grátis
» duvida com instalaçao de painel digital
» cambio automatico da zafira elite
» Manual do Reparador Chevrolet
» Cambio automático parece pular marcha
» duvida com instalaçao de painel digital
» cambio automatico da zafira elite
» Manual do Reparador Chevrolet
» Cambio automático parece pular marcha
CHEVROLEIROS - Fórum Chevrolet - Tire suas dúvidas sobre o seu antigo, atual e futuro Chevrolet :: Discussões Gerais - Bate Papo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|